Licenciamento de Software

Uma licença de um produto de software oferece ao utilizador (qualquer entidade legal, empresa ou consumidor domestico) o direito legal de executar um programa de software.

A legislação vigente impõe severas punições para quem viola os direitos os direitos de autor.

A utilização de software não licenciado é uma infração punida por lei e sujeita a penalidades que podem passar por uma simples, mas elevada, multa até uma pena de prisão. Pode ainda ficar sujeito à interdição temporária do exercício funções (de certas actividades ou profissões) e ao encerramento temporário ou definitivo definitivo da empresa.

Por vezes as empresas não tem conhecimento de software ilegal, instalado por um dos seus colaboradores; não obstante, fica igualmente sujeita às punições previstas lei.

Como parceiro especialista Microsoft, identificamos e reconhecemos as necessidades da empresa, garantindo desta forma o licenciamento mais adequado ao seu funcionamento, processos e tecnologias utilizadas. Igualmente, auditamos, identificamos e efetuamos a restrição dos equipamento de acordo com as regras de utilização definidas pelas empresas.

Fornecemos ainda software na forma de serviço, desde uma simples conta de e-mail, ao espaço numa área de colaboração onde poderá partilhar todo o tipo de informação (Documentos, Imagens, Calendário, Tarefas, etc) com os restantes colaboradores da sua empresa, às aplicações de negócio.

Legalize o software da sua empresa... escolha entre comprar, alugar ou subscrever numa base contratual.

Consulte a nossa oferta aqui e usufrua de múltiplas vantagens...