Assistência Técnica

Temos como objectivo primordial a satisfação dos nossos clientes e o compromisso de prestar suporte técnico em qualquer situação, a qualquer hora e em qualquer lugar, oferecendo um serviço de qualidade, eficiente e dedicado.

Pretenda a resolução de problema pontual ou opte por uma manutenção contratada, garantimos em cada assistência a estabilidade e segurança do seu parque informático.

Em cada intervenção o nosso técnico verifica a estabilidade do sistema e, se necessário, actualiza-o para garantir que este está provido das últimas versões.

Em cada assistência asseguramos as seguintes práticas:

1 - Auditoria
Antes de iniciar a assistência os nossos técnicos efectuam um relatório do estado actual do sistema informático, que é fornecido ao cliente à posteriori, para que possamos prestar um serviço integral e o cliente conheça a real situação do seu parque informático.

2 - Aconselhamento
Após uma rigorosa análise o cliente é aconselhado das medidas a tomar, para a aumentar a performance do seu sistema e a protecção dos seus dados.

3 - Assistência Informática
Resolvemos os problemas do seu sistema informático e esclarecemos qualquer dúvida, quer seja remota ou presencialmente.

4 - Segurança Informática
Verificamos todo sistema de segurança do seu parque informático e garantimos a protecção dos computadores pessoais, dos servidores e da sua rede contra ataques internos e externos.

5 - Cópias de Segurança
Verificação do sistema de cópias de segurança permitindo a rápida recuperação de dados em caso de falha técnica ou acidente.

Os serviços de assistência técnica podem ser realizados por telefone, email, no local ou remotamente.

Inove nas tecnologias, Optimize as infraestruturas, Racionalize os custos

Consulte a nossa oferta aqui e usufrua de múltiplas vantagens...